Escolha uma Página

1- O Jiu-Jitsu é um excelente exercício para ficar em forma

Para aqueles que não gostam de malhar em academias porque não se adaptam com os exercícios repetitivos ou buscam algo além do exercício físico, o Jiu-Jitsu é o treino perfeito, pois requer um alto nível de concentração, além de fortalecer e tonificar a estrutura física.

 

2- Comprometimento com o aprendizado e progresso

O comprometimento para o progresso de cada aluno é um dever de todos os membros da equipe. Os instrutores, funcionários e estudantes, proporcionam um ambiente amigável e ao mesmo tempo exigente e desafiador, o que estimula à todos, a alcançar o nosso melhor.

 

3- A organização e estrutura da Gracie Barra

A estrutura é a marca registrada de todas as escolas Gracie Barra. As aulas começam no horário e seguem um currículo padronizado e estruturado.

Como estudante, você sabe de antemão o que se espera de você e tem uma compreensão clara do que esperar de seus instrutores e de seus colegas de tatame. A consistência desta estrutura combinada com a criatividade e inovação dos nossos instrutores, têm o objetivo de facilitar o seu progresso.

 

4- A Comunidade Gracie Barra no seu dia-a-dia

Quando você se junta à Gracie Barra, não estará recebendo apenas aulas de Jiu-Jitsu. Você se torna parte de uma comunidade unida pelos ideais  e um estilo de vida que,  juntamente com aulas especiais e eventos paralelos, criam um calendário atraente de atividades que você e sua família possam participar.

 

5- As técnicas de combate Gracie Barra contribuem no seu dia-a-dia

Além de aprender as técnicas do Jiu-Jitsu, o aluno Gracie Barra também dominará os princípios que lhe permitem ter sucesso nos tatames. Quando aplicado à sua vida fora do tatame, esses princípios podem trazer mais equilíbrio à sua rotina e ajudam a alcançar  seu verdadeiro potencial.

 

6- A Gracie Barra ao alcance de todos

No mundo existem mais de 700 escolas Gracie Barra presentes nos 5 continentes. Ao ingressar em uma de nossas escolas, você poderá treinar em qualquer Gracie Barra durante  sua viagem. Veja mais em http://www.gbindaiatuba.com.br/

 

7- Ambiente familiar

Uma das principais características das nossas escolas é a abordagem orientada para a família. A Gracie Barra orgulha-se em ser uma potência com os mais fortes campeões do Jiu-Jitsu no mundo, mantendo um ambiente de treinamento que é acolhedor para toda família: homens, mulheres e crianças.

 

8- Higiene e asseio

A higiene é uma prioridade máxima. Nossas escolas aderem ao rigoroso padrão de limpeza e higiene estabelecido pela Gracie Barra. Mantemos as nossas escolas permanentemente limpas e todos os uniformes Gracie Barra são lavados regularmente. 

Nossos tatames são limpos diariamente com produtos que neutralizam bactérias, fungos e odores.

 

9- Ambiente seguro

Um dos objetivos principais dos nossos instrutores é a segurança. As sessões de treinamento são supervisionadas em todos os momentos e temos profissionais altamente treinados em todas as aulas.

 

10- O legado – Mais de 30 anos de experiência

Nossos instrutores são treinados com a filosofia de ensino e métodos do Mestre Carlos Gracie Jr., fundador da Gracie Barra. Um legado de mais de 30 anos de experiência de ensino a ser transmitido, com consciência, honra e respeito.

E agora, que desculpa você vai dar pra não experimentar?

Garanto que vai se surpreender.

Agende agora sua aula experimental!

http://www.gbindaiatuba.com.br/