Escolha uma Página

Mais que um esporte, um legado para a vida toda!

 

A preocupação dos pais com os pequenos se dá em todos os aspectos, principalmente na formação do caráter da criança. Por nossos pequenos, sempre nos dedicamos de corpo e alma desde os primeiros passos até a vida adulta, e as nossas preocupações estão sempre além da nossa rotina.

Preparar nossos filhos para o mundo não é uma tarefa fácil. Formar filhos do bem, ensinar a compartilhar, a amar o próximo, ser verdadeiro, ter respeito, enfim, são diversos detalhes para formar uma pessoa que possa contribuir positivamente para uma sociedade e um mundo melhor.

Mas como jiu-jitsu pode ajudar?

O Jiu-Jitsu é um esporte de contato que oferece um ambiente desafiador e seguro para que nossas crianças amadureçam e criem seus objetivos, independente do rumo que elas venham a trilhar, seja competindo ou praticando uma arte marcial e defesa pessoal.

Muitos pais procuram a Gracie Barra Indaiatuba por vários motivos: filhos que sofrem bullying na escola, para a prática de uma atividade física ou esporte que combata a obesidade dos filhos, e por diversas vezes, pela falta de concentração nos estudos e falta de disciplina.

No programa GB Kids criamos um ambiente diferenciado durante as aulas, trabalhando situações do dia-a-dia durante os treinos, ensinando a não desistir facilmente dos objetivos propostos, sempre com muita disciplina. Além disso, ensinamos assim aos alunos desde pequenos a cuidar do corpo e da mente, e consequentemente, desenvolver atributos que servirão para a vida toda em seu crescimento.

As crianças experimentam um exercício de compreensão de valores essenciais tendo como foco a persistência, cooperação e respeito, transmitidos através das atividades físicas durante a aula, e mais, através da arte marcial ensinamos a tolerância, a aceitação, a humildade na vitória e a persistência após as derrotas.

Praticando jiu-jitsu a criança e toda família perceberá e sentirá os benefícios em todas as áreas da vida!

Nossas crianças são o coração e a base de um futuro de muita prosperidade e sucesso!

Vamos evoluir esta conversa? Fale com a Gracie Barra Indaiatuba e vamos exercitar o corpo e a mente da sua criança!